Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

DJ Paulo Alves homenageado nos AMA

Paulo Alves , uma das referência da classe de DJ em Angola, foi homenageado com o “Prémio Mérito”, na gala dos Angola Music Awards 2020 (AMA), realizada na sexta-feira, em Luanda.

Vencedor de três edições consecutivas dos AMA, Paulo Alves, com 26 anos de carreira, disse que já não tenciona participar deste concurso, deixando espaço para os outros DJ. “Sinto-me eternamente agradecido por ser o homenageado da noite e também o escolhido para entregar o prémio do categoria de Melhor DJ do ano”, disse.

Lutonda foi o nomeado como Melhor DJ do ano 2020 mas infelizmente esteve ausente na gala dos AMA. A categoria de Melhor Afro House 2020, cujos vencedores foi a dupla de DJ, Evstifler e Lau Silva, com o  afro-house “Uthanda Mina Boyz”, frisaram que já contavam com essa nomeação.

Foram nomeadas nas categorias  de “Melhor Artista Feminina 2020” a cantora Anna Joice, “Melhor  Artista Masculino 2020” Gerilson Israel, que venceu também na categoria de “Música Mais Popular 2020”, com o tema “Africana”, “Melhor Kizomba 2020”  C4Pedro, com “Pele Negra”.

MAIS: Show do Mês retoma aos palcos com música dos anos 70

A Deusa do Pânico, com a música “Num me aborrece” venceu a categoria de “Melhor artista novo 2020”, Cheketela, com a canção “Egoísmo”, ficou com o troféu de “Melhor World Music 2020”  e os Mobbers, com a canção “T rex” venceram as categorias de “Melhor Rapper e Hip-Hop 2020” e “Melhor Grupo do Ano 2020”.

O troféu de “Melhor Kuduro de 2020” foi para a galeria de Noite e Dia, pela música “Vai lhe buscar”, enquanto o de “Melhor Música PALOP” ficou com Soraya Ramos e Calema, pela a canção “O nosso Amor”.

Os Angola Music Awards (AMA) são um concurso único em Angola. Os prémios destacam o trabalho dos melhores e mais populares artistas e criadores de música angolana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.