Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Executivo reafirma reestruturação nos órgãos de Comunicação

O Executivo reafirmou esta segunda-feira (25) estar empenhado na resolução e satisfação dos interesses da classe jornalistas no país, destacando o processo de reestruturação das empresas de Comunicação Social.

O facto foi anunciado pelo ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, durante a cerimónia de homenagem aos jornalistas que participaram no Prémio SADC de Jornalismo edição 2021.

Estão em curso projectos para a modernização da rede de emissores da Rádio Nacional de Angola, para uma melhor cobertura do serviço público, da modernização da Televisão Pública de Angola com novos estúdios e serviços de alta definição, da digitalização e implementação de diferentes títulos para a Edições Novembro, bem como a integração de novos paradigmas digitais para Angop”, reiterou.

MAIS: Angola vence Prémio SADC de Jornalismo 2021

Nesse mesmo evento, Manuel Homem exortou a classe jornalística que mantenham firme a tradição, participação e merecimento nos prémios que “o país tem vindo a conquistar“.

A cerimónia que decorreu no Palácio das Comunicações, em Luanda, serviu para a entregue de um certificado de mérito ao jornalista, José Luís Mendonça, vencedor do Prémio SADC de Jornalismo na Categoria de Imprensa.

Na ocasião, o jornalista da Rádio Nacional de Angola, Etelvino Domingos e Nkula Zau da Televisão Pública de Angola foram homenageados com certificados de reconhecimento na condição de finalistas ao Prémio SADC de Jornalista edição 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.