Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Acto de Indisciplina poderá estar no afastamento de Yanick Moreira do Afrobasket 2021

O poste angolano  Yanick Moreira já não vai participar no Campeonato Africano de Basquetebol (Afrobasket2021), que se disputa de 24 de Agosto a 5 de Setembro, em Kigali, no Rwanda, onde as informações dão conta que o seu afastamento é por motivos disciplinares.

Segundo as notícias, Yanick desentendeu-se com alguns colegas, dos quais Teotónio Dó, caso que o organismo que rege a modalidade no país considerou ser uma indisciplina do jogador de 2,11 metros de altura, que milita actualmente no AEK de Atenas da Grécia, por isso esta afastado da comitiva angolana que viajará a Kigali..

De informar que essa não é a primeira vez esse tipo de acontecimentos por parte de Yanick Moreira, recordando que o internacional angolano, de 30 anos de idade, já teve situações idênticas com os companheiros Reggie Moore e Valdelicio Joaquim, no passado.

MAIS: Confira os adversários de Angola no Afrobasket 2021

Orientada pelo treinador espanhol Josep Clarós, no âmbito da sua preparação, a selecção nacional participou recentemente no torneio internacional de Matosinhos, em Portugal.

No Afrobasket, em Kigali, o país, que procura resgatar o título perdido em 2015, figura no grupo A com as congéneres da República Democrática do Congo (RDC), Cabo Verde e a anfitriã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.