Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Campanha na Champions já rendeu mais de 60 milhões de euros ao Benfica

O Benfica goleou, na noite de quarta-feira, o Maccabi Haifa (6-1), ao mesmo tempo que assegurou o primeiro lugar do grupo H da Liga dos Campeões. As águias, que já haviam selado a presença nos ‘oitavos’ na semana passada, continuam, assim, a acumular muitos milhões pela prestação na prova milionária e já contabilizam um saldo total de… 61,04 milhões de euros.

Com quatro vitórias e dois empates (13,06 milhões de euros) ao cabo dos seis jogos do grupo, o Benfica também junta ainda o apuramento para a fase seguinte (9,6 milhões de euros), além dos tais 38,38 milhões de euros, relativos à presença na fase de grupos.

Nota, ainda, para o facto de a equipa encarnada estar apenas a quatro milhões de distância de igualar o registo monetário da última época, aquando chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões (71,6 milhões).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *