Presidente da República pede mais investimento japonês em Angola
Mais investimento japonês para Angola é o desejo do Presidente João Lourenço, manifestado hoje(13) no fórum de negócios, em Tóquio, Japão. O Presidente João Lourenço abriu o Fórum de Negócios Japão-Angola com um discurso em que apelou ao investimento japonês em Angola, “aproveitando o clima de cooperação actual para transformarem as oportunidades de investimentos existentes […]