Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Ex-segurança diz que Kanye West o demitiu por falar com Kim Kardashian

Steve Stanulis, ex-segurança de Kanye West, disse que foi demitido pelo rapper por ter falado com sua então esposa, Kim Kardashian, durante o serviço. Ele contou a história em entrevista ao podcast The Kyle e Jackie O Show”, e afirmou que a situação, ocorrida em 2016, foi o estopim para sua dispensa.

Eu estava trabalhando na semana do Met Gala e soubemos cerca de 25 minutos antes de irmos embora que (Kanye e Kim) estavam procurando um carro melhor. Eu tive que subir e dizer a eles que não poderíamos conseguir um carro nesse período de tempo, então aconteceu de eu subir e Kim atendeu”

Em seguida, ele relatou que conversou um pouco com a empresária e socialite, explicando a situação. Pouco tempo depois, Kanye apareceu e flagrou o momento. Então aconteceu que ele apareceu. Ele me viu lá, e eu disse: ‘E aí, Sr. West?’. Ele passou, fechou a porta na minha cara e aquele foi meu último dia.

Kyle questionou: “Então ele realmente não gostava que você conversasse com a esposa dele?”. Steve foi sucinto em sua resposta: “Acho que não”. Quatro anos depois do incidente com o segurança, o casal anunciou a sua separação. O processo de divórcio ainda está em andamento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *