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Gestão da rede Kero esclarece sobre suposto concurso de admissão

A nova gestão da rede de Hipermercados “Kero” fez saber, terça-feira (18), que retomou, recentemente, o normal funcionamento das unidades comerciais de venda, uma situação que exigirá o reforço do pessoal em serviço.

Todavia, clarifica, em nota enviada aos jornalistas, que ainda não está a receber candidaturas, mas que o fará muito em breve.
Quando assim ocorrer, explica, o Kero vai usar as suas plataformas digitais e outros meios para anunciar os postos com vagas abertas e o período de início e fim do respectivo concurso de admissão.

Nesta mesma senda, a gestão do grupo clarifica que quando aberta as candidaturas, as mesmas deverão ser sempre em formato virtual, também através dos canais a disponibilizar para o efeito.

“O Kero pretende reforçar as suas estruturas mas à medida das suas necessidades efectivas, pelo que não continuará a receber candidaturas espontâneas nas Lojas. Muito agradecemos a todas as comunidades e clientes, acreditando que tudo faremos para que o Kero volte a ser a marca de referência de Angola”, lê-se.

A rede de lojas Kero, anteriormente pertencente ao grupo Zahara e que passou à esfera do Estado no âmbito do Programa de Privatizações (PROPRIV), passou a ter os direitos de exploração e gestão detidos pelo grupo eritreu Anseba. São ao todo 12 lojas, com seis mil metros quadrados de área de venda em média, das quais oito (8) estão localizadas na província de Luanda e outras restantes quatro (4) nas províncias de Benguela (2), Huíla (1) e Huambo (1).

Notícias postas a circular nas redes sociais dão conta de uma suposta abertura, segunda-feira, de concurso de candidaturas e em lojas previamente seleccionadas. A informação está a gerar uma concentração de jovens à entrada das lojas, situação que a nova gestão da rede Kero pretende evitar.

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