Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Jorge Jesus recebe dois ‘reforços’ para o embate com o Bayern Munique

O Benfica deu, ao final da manhã desta terça-feira, por terminados os trabalhos de preparação tendo em vista a receção ao Bayern Munique, numa sessão de treinos cujos primeiros 15 minutos estiveram abertos à comunicação social.

Sessão essa que trouxe motivos para sorrir a Jorge Jesus, que já pôde contar com Diogo Gonçalves e Rafa Silva, dupla que está totalmente recuperada das respetivas lesões, razão pela qual treinou sem qualquer tipo de limitação física junto dos restantes companheiros de equipa.

MAIS: Com Benfica a destronar o Barcelona, eis todos os resultados da segunda jornada da Liga dos Campeões

O lateral-direito, recorde-se, está afastados dos relvados desde o triunfo sobre o Boavista, por 3-1, no passado dia 20 de setembro. Já o avançado, foi dispensados dos trabalhos da seleção nacional, na última pausa competitiva, também devido a questões físicas.

De fora das contas do treinador dos encarnados continuam Valentino Lázaro, Gedson Fernandes, Haris Seferovic e Rodrigo Pinho, que são, desta maneira, ‘cartas fora do baralho’ para a partida da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.