Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Manchester City e Borússia “aquecem” Old Trafford

O Manchester City e o Borussia de Dortmund protagonizam, hoje, às 20h00, no Estádio Old Trafford, o jogo mais aguardado da segunda jornada do Grupo G da Liga dos Clubes Campeões de futebol, visto que na ronda inaugural venceram os respectivos adversários.

Na deslocação a Espanha, o City de Pep Guardiola derrotou o Sevilha por 4-0, ao passo que o Borussia venceu em casa o Copenhaga da Dinamarca por 3-0.

Motivado com a soberba vitória sobre o Sevilha, o Manchester City pretende continuar na senda de bons resultados, bem como reforçar a liderança isolada da prova.

Apesar de esperar por um desafio complicado no terreno do oponente, a equipa espanhola pretende discutir o jogo pelo jogo, de modo a obter um resultado que satisfaça os seus propósitos no torneio, que visam o apuramento para os oitavos-de-final.

Com esses condimentos, o jogo promete ser disputado do primeiro ao último minuto, com a balança a pender ligeiramente para a equipa da anfitriã.

Para o mesmo grupo, o FC Copenhaga da Dinamarca recebe o Sevilha, também, às 20h00, no Estádio Parken, num jogo de favoritismo repartido, visto que os dois emblemas perderam no arranque da competição. Quer o Copenhaga, quer o Sevilha focam os seus intentos na obtenção dos três pontos em disputa.

O Real Madrid mede forças com o RB Leipzig, às 20h00, no Estádio Bernabéu, com claro objectivo de vencer e cimentar a liderança do Grupo F, com seis pontos.

Após a derrota na jorna-da passada frente ao Shakhtar Dontsk por 4-1, a equipa alemã tem uma deslocação complicada no reduto do campeão em título da “Champions”.

Já o Shakhtar Donetsk tem um jogo aparentemente facilitado, frente ao Celtic de Glasgow da Escócia, com início, às 17h45, no Estádio Olímpico de Kiev.

Às 2h00, no Estádio Allianz em Turim, Juventus e Benfica capitalizam as atenções do Grupo H, já que o conjunto anfitrião vem de derrota frente ao Paris Saint Germain (2-1) e procura em casa o primeiro triunfo na prova.

Já o Benfica que venceu na jornada transacta o Maccabi Haifa de Israel, por 2-0. À mesma hora, o Maccabi Haifa enfrenta o PSG, no Estádio Sammy Ofer, com o favoritismo a recair para a equipa francesa.

No Grupo E, o AC Milan defronta o Dínamo de Zagreb, às 17h45, no Estádio Giuseppe Meazza. Com menor ou maior dificuldade, os “donos” da casa vão, seguramente, vencer o desafio.

O Chelsea recebe o Red Bull Salzburg, às 20h00, com os Blues assumirem total favoritismo à conquista dos três pontos. Aliás, a equipa inglesa é de longe superior ao conjunto adversário.

A finalizar no Grupo A, O Rangers da Escócia recebe o Nápoles de Itália, às 20h00, num jogo de elevado grau de dificuldade, visto que as duas equipas perseguem os três pontos. Um bom jogo em perspectiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.