Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Ministro das Telecomunicações pede maior promoção da imagem de Angola no exterior

O Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, defendeu que se deve trabalhar mais para a promoção da imagem de Angola no exterior.

O dirigente falava na abertura do seminário metodológico de comunicação dos serviços de imprensa das missões diplomáticas, no dia de ontem(02/8), onde ainda argumentou que  Executivo está a definir estratégias de comunicação através dos adidos de imprensa, para a promoção do investimento privado.

MAIS: FMI discute com Angola alternativas após o fim do programa de assistência

Por outro lado, Manuel Homem passou, igualmente, em revista o papel das áreas especializadas dos serviços de comunicação institucional e imprensa. “Estes profissionais têm como missão assegurar a execução política da comunicação institucional do Governo angolano“.

Com duração de um dia, o seminário abordou os planos de comunicação estratégica da Executivo e institucional do Ministério das Relações Exteriores, questões operacionais do plano estratégico de comunicação – o ecossistema, o manual do adido e respectivo plano de acção, assim como a promoção da imagem de Angola no exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.