Kayley Stead, de 27 anos, residente na cidade de Swansea, no País de Gales, foi abandonada pelo noivo, com quem tinha uma relação há quase quatro anos, na manhã do dia de casamento, a 15 de setembro.
Apesar do desgosto, a jovem decidiu seguir em frente com a festa de matrimónio e aproveitar a cerimónia, que se realizou no Oxwich Bay Hotel, com os amigos e familiares.
De acordo com o Daily Mail, Kayley deslumbrou a entrar no hotel a cantar ‘Good as Hell’ (‘Bem p’ra caramba’, em português) da cantora Lizzo, discursou, pousou para os fotógrafos como noiva, apesar de solitária, dançou a ‘primeira dança’ com o pai e irmãos e ainda deu um murro no topo do bolo de casamento.
Aos meios de comunicação social britânicos, Kayley garantiu que, apesar de ter cancelado a lua de mel, está contente por ter aproveitado a festa de casamento, pois pelo menos esse dinheiro e esforço não foram em vão.
Entretanto, um grupo de amigos criou uma página no GoFundMe para ajudar Kayley a recuperar os custos da cerimónia. Até ao momento já foram angariados mais de 6 mil libras, cerca de 6.700 euros