Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Novo disco do grupo Calema chega ao mercado em breve

O novo álbum da dupla musical Calema, de São Tomé e Príncipe, intitulado “Viagem”, em fase final, deve chegar ao mercado em breve, anunciaram os irmãos Calema, sábado, em Luanda, no fim de um concerto no Clube-S, onde tiveram como convidado o grupo TRX.

Amigos e admiradores da dupla são-tomense lotaram o recinto do Clube-S, localizado no embarcadouro do Mussulo. Os músicos conduziram o público com mestria, fazendo os fãs experimentarem um universo de sensações incríveis através da música.

O concerto, que estava agendado para as 21h, registou um atraso de mais de duas horas, tendo começado por volta das 23h40. Nem com o atraso registado dos músicos os fãs desistiram, não arredaram pé.

Na primeira aparição, os músicos colocaram no alinhamento dos temas “A Nossa Vez”, “Casa de Madeira” e “A Nossa Dança”. Na segunda parte, os músicos interpretaram “Mama É”, “Allez”,”Kua Buaru”, “Bucane” e “Perfume”, enquanto na última parte interpretaram “Perfume”, “Amar”, “24”, “Maria Joana”, “Onde Andi” e ” Te Amo”.

A dupla Calema prometeu voltar em breve a Angola para fazer um show maior de apresentação do novo álbum “Viagem”.  O grupo TRX fechou o concerto ao interpretar alguns dos seus sucessos musicais, com destaque para “Deixa Só”.

Segundo o músico António Calema, a dupla tem um projecto intitulado “Viagem” que vai passar pelos lugares em que já foram bem-recebidos. “E Angola faz parte disso. E estamos a desenvolver isso com vários artistas, tem coisas interessantes a caminho”, prometeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *