Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Taça de Angola Sénior Masculina de Andebol fica decidida hoje

O 1°de Agosto enfrenta hoje o Atlético do Namibe, num jogo a contar para a segunda  meias-finais da Taça de Angola Sénior Masculina de Andebol, no Pavilhão Welwitschia Mirabilis, na cidade de Moçâmedes.

Esse confronto entre as duas equipas é a contar para a outra meia-final da Taça de Angola, e onde no confronto da primeira mão saiu vitorioso os “militares”, por 40-24, jogo esse que ocorreu na tarde de ontem, 03 de Julho.

No outro embate dessas meias-finais houve um fatídico desembaraço, visto que o Interclube a ganhar o jogo na “secretária” porque o seu adversário, Organizações Joice de Cabinda, a não aparecer no jogo e sem explicar os reais motivos da ausência.

Dessa forma, o Interclube já está na final da Taça de Angola e só esperando o vencedor entre o 1°de Agosto e o Atlético do Namibe.

De informar ainda que está também ser realizada as meias-finais da Taça de Angola Sénior Feminino, entre o Petro de Luanda v.s 1°de Agosto, num jogo que acontecerá também hoje às 18:00 no Pavilhão da Cidadela Desportiva, enquanto na outra partida o Desportivo do Maculusso enfrenta a Academia do 1°de Agosto.

As finais da 22° edição da Taça de Angola será no dia 07 de Julho, no pavilhão Multiusos do Kilamba, às16h00 (masculina) e 18h00 (feminina).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.