Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

1° de Agosto, Kabuscorp e  Interclube avançam nas meias-finais da Taça de Angola

No dia de ontem, Quarta-Feira 24 de Junho, tivemos vários embates a contar para as meias-finais do segundo maior campeonato de futebol nacional, a Taça de Angola, com o Kabuscorp e o 1° de Agosto a saírem vitoriosos na eliminatória.

No Estádio Mundunduleno, o 1° de Agosto venceu o Bravos de Maquis por 3-2, sendo os três golos foram apontados na primeira parte, num jogo muito dividido entre as duas equipas. O jogador hondurenho do “Pri”, Brayan Moya, foi praticamente o homem do jogo ao apontar dois dos três golos da equipa vencedora, e por fim Melon Dala fechou o marcador aos 32 minutos.

Os pupilos de Zeca Amaral, Treinador do Bravos de Maquis, só praticamente reagiram na 2°parte do jogo aumentado a pressão sobre os jogadores do D`Agosto na posse da bola, de modo a cortar as linhas de passe e dificultar o ataque dos visitantes. O atacante Estevão foi o primeiro a diminuir o tento por parte da equipa da casa, com um remate forte aos 6 minutos da segunda parte. Motivados pelo golo no início da segunda parte, os jogadores do Bravos do Maquis a subirem no reduto ofensivo com o resultado de Dabanda a fazer o segundo golo da equipa da casa, num remate forte e sem a devida intervenção de Neblu, guarda-redes do 1° de Agosto.

Num outro jogo, o Kabuscorp viajou para Dundo e eliminou o Sagrada Esperança por 5-4, jogo esse que chegou na marcação de grandes penalidades após o empate de um golo nos 90 minutos do tempo regulamentar.

De informar ainda que o Interclube também a passar nessas meias-finais, ao vencer o Recreativo do Caála por 4-2, jogo esse também que chegou as grandes penalidades depois de empate nulo nos 90 minutos.

O cartaz dos quartos-de-final vai ficar concluído após o desafio entre Petro de Luanda e o Recreativo do Libolo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *