Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Acidentes de viação matam três pessoas em Luanda

Três pessoas morreram e 27 ficaram feridas em consequência de 17 acidentes de viação, ocorridos em vários municípios de Luanda, de acordo com o chefe do Departamento de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, superintendente Nestor Goubel, onde ainda adiantou que os danos materiais estão avaliados em mais de seis milhões de kwanzas.

Acrescentou que os acidentes ocorreram devido à falta de cumprimento das normas do Código de Estrada.  No âmbito da regularização e fiscalização do trânsito automóvel, e procedeu-se à apreensão de quatro viaturas e 43 motorizadas por falta de documentação.

MAIS: Criada grupo multisectorial para combater criminalidade no alto-mar

Nestor Goubel frisou que, por diversas infracções ao Código de Estrada, 373 automobilistas foram sancionados com multa.  O oficial superior da Polícia Nacional disse também  que 29 cidadãos vão ser encaminhados ao tribunal para julgamento sumário, por conduzirem embriagados.

Os mesmos foram autuados durante operação stop, ocorrido nos municípios de Luanda, Belas, Talatona Viana, Cazenga, Kilamba Kiaxi e Quissama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.