Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Banco BAI vende todas as acções do BMF

O Banco Angolano de Investimentos S.A (BAI) fez saber, ontem(31/8), em uma nota oficial, que assinou, recentemente, um acordo celebrado com o empresário angolano António Mosquito, para a transmissão da participação social detida no BAI Micro Finanças S.A (BMF), com o valor nominal de 100 por cento do capital social.

O BMF iniciou a sua actividade no dia 20 de Agosto de 2004, com a designação de Novo Banco, tendo sido o primeiro banco especializado em micro-crédito em Angola, dispondo neste momento de 21 agências, distribuídas pelo país.

A referida operação foi submetida à aprovação do regulador (BNA), nos termos da legislação em vigor, sendo que só poderá ser concretizada após a aprovação do regulador.

MAIS: BCI vai a leilão em bolsa em Outubro próximo

Criado a 14 de Novembro de 1996, o BAI é um banco dinâmico e que trabalha com as mais modernas tecnologias, prestando particular atenção à eficiência e personalização na abordagem ao mercado e que em 2021 assinala o importante marco dos 25 anos de actividade. À data, o BAI conta com 171 pontos de atendimento, sendo 132 agências, 10 centros de atendimento às empresas, 13 postos, 2 centros de serviços premium, 14 ATM centers e 1 canal não presencial, o BAI Directo. Está ainda em Portugal através do BAI Europa, em Cabo Verde, pelo BAI Cabo Verde, e tem parcerias que asseguram o negócio BAI em S. Tomé e Príncipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.