Numa altura em que a equipa realiza uma digressão de pré-temporada nos Estados Unidos da América – derrotou (1-0) o Real Madrid na madrugada de domingo, Juan Laporta abordou a possibilidade de Messi voltar a Camp Nou. E o presidente do Barcelona não escondeu a sua vontade…
“Espero e desejo que o capítulo de Messi no Barça não tenha terminado. É nossa responsabilidade garantir que ainda está aberto, que haja um momento em que o regresso se possa concretizar e que tenha um final muito mais esplêndido do que teve”, afirmou o dirigente dos blaugrana numa entrevista à ESPN.
Juan Laporta confessou que se sente “em dívida” com o astro argentino (35 anos), que se transferiu para o PSG no Verão de 2021, noticiou o jornal desportivo português A Bola, na edição online de ontem.
“Sim. Moralmente, como presidente do Barça, acho que fiz o que tinha que fazer. Mas, também como presidente do Barça e a nível pessoal, acho que estou em dívida para com Messi”, assumiu, à margem de uma reunião com os responsáveis do Real Madrid e da Juventus, com o tema da Superliga em cima da mesa