Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Bayern de Munique derrota RB Salzburgo por 7-0

O Bayern de Munique carimbou, esta terça-feira, a passagem para os quartos de final da Liga dos Campeões à boleia de uma goleada imposta ao RB Salzburgo (7-1). Depois de um empate no jogo da 1.ª mão (1-1), na Áustria, eis que os alemães não facilitaram em Munique. Robert Lewandowski foi a grande figura do encontro.

O avançado polaco completou um hattrick em menos de 25 minutos, graças aos golos apontados aos 12, 21 e 23 minutos, sendo que os primeiros dois foram apontados através da cobrança de grandes penalidades.

Ainda na primeira parte, também Serge Gnabry fez o gosto ao pé (31′) e deixou a eliminatória fechada antes do intervalo.

Na segunda parte, nova dose de golos. Thomas Muller apontou o quarto golo bávaro, mas o RB Salzburgo respondeu por intermédio de Maurits Kjaergaard (70′).

O resultado estava, ainda assim, longe de estar fechado e o Bayern ainda conseguiu chegar à chapa sete. Muller bisou aos 83′ e Leroy Sané (86′) também inscreveu o nome na ficha dos marcadores de serviço.

O Bayern Munique segue em frente e totaliza, por esta altura, 30 golos nesta edição da Liga dos Campeões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *