Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Benfica deixa fugir vitória contra o Inter e adia decisão europeia

Da primeira parte de luxo ao sofrimento com menos um jogador. O Benfica empatou, esta quarta-feira, na recção ao Inter (3-3), em jogo da 5.ª e penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Já sem hipóteses de seguir em frente na prova milionária, as águias estavam obrigadas a pontuar para continuarem na luta por uma vaga na Liga Europa e marcam, assim, a derradeira decisão para a próxima jornada, altura em que visitam os austríacos do RB Salzburgo.

No entanto, para conseguir a tal vaga, as águias precisam de vencer por pelo menos 2-0 para anular o resultado verificado na Luz e equilibrar as contas no confronto direto.

No jogo desta noite a grande figura encarnada foi João Mário, jogador que completou um hattrick ainda na primeira parte, com golos aos 5, 13 e 34 minutos. Do lado do Inter, foram Arnautovic (51′), Frattesi (58′) e Alexis Sánchez (72′) os marcadores de serviço.

António Silva acabou por deixar o Benfica reduzido a dez unidades, aos 84 minutos, depois de um lance com Barella que não passou ao lado do VAR.

Feitas as contas, a formação portuguesa agarra o primeiro ponto ao fim de cinco jornadas na presente edição da Liga dos Campeões e no dia 12 de dezembro viaja até à Áustria sabendo o resultado que precisa de alcançar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *