Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Elon Musk sem pressa em devolver Twitter a Donald Trump

Desde que Elon Musk tomou controlo dos ‘destinos’ do Twitter que se sabe que o empresário tem intenções de voltar a ‘abrir’ a plataforma a pessoas que foram banidas permanentemente. Sim, até o ex-presidente dos EUA, Donald Trump.

Todavia, parece que Musk não está com pressa para o fazer e deseja ver implementado um processo através do qual seja possível voltar a admitir utilizadores banidos do Twitter.

“O Twitter não permitirá que ninguém que tenha sido banido por violar as regras do Twitter regresse à plataforma até termos um processo claro para o fazer, o que pode levar mais algumas semanas”, pode ler-se na página oficial de Musk na rede social. Como nota a CNN, significa isto que não há hipótese de Trump voltar a ter acesso à conta de Twitter antes das eleições intercalares dos EUA, que se realizam já na próxima semana, dia 8 de novembro.

Mais ainda, o empresário refere que esta decisão será tomada pelo conselho de moderação de conteúdo da plataforma, o qual “incluirá representantes com pontos de vista muito diferentes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *