Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

EXCLUSIVO. Indivíduos invandem a casa do jornalista da Rádio Despertar e torturam sua esposa

A esposa do jornalista da Rádio Despertar, Claudio Emanuel, conhecido por “Cláudio In” foi agredida fisicamente, esta terça-feira, na sua residência, em Luanda por elementos até agora  desconhecidos.

Em declarações à Rádio Nova, o profissional explicou as circunstâncias da ocorrência.

Claudio diz que se tratou de dois individuos que invidaram a sua residência e atacaram a esposa.

“Isto ocorreu ontem, por volta das 18:10 e onde a esposa estava em casa somente com o nosso filho récem-nascido. Ela ouviu um barulho na varanda, que foi arrombada e entrou um homem com uma máscara. Ele pegou em uma faca e apontou a minha esposa, bem como ao bebé e disse a minha esposa que se ela falasse ou gritasse iria matar o bebé. Depois disso, abriu a porta principal e entrou um outro criminoso, onde amarram a minha esposa e deram-lhe vários murros, pontapés e chapadas. Agrediram-lhe com vários coisas, dizendo que isso é para o seu marido não falar mais. Depois das agressões, pegaram em uma faca de cozinha e aqueceram, e começaram a cortar-lhe os braços, onde ao todo foram 32 cortes, nos braços e nas pernas”, disse o jornalista.

Tudo isso, explica, aconteceu diante do seu bebe de apenas um ano que chorava enquanto os supostos marginais practicavam a acção.

O jornalista não consegue precisar o que esteve por detrás de tal situação, mas desconfia que tenha ligações com o seu trabalho.

Claduio explica também que ainda houve tempo de os supostos melientes deixarem uma carta.

A Rádio Nova, tentou ouvir o Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional e do Serviço de Investigação Criminal que está a investigar o caso, mas sem sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.