O maior programa de aceleração de Mundo de startups early-stage, Founder Institute, e com presença regional cá em Angola, denominado Founder Institute Luanda (FIL), abriu as candidaturas para a sua 6ª edição do Programa de Aceleração “#angolavirtual2023”, para empreendedores que necessitem de mentoria, formação e financiamento.
Segundo o comunicado oficial, o programa é para todos aqueles empreendedores que querem “levar os seus sonhos a novas alturas”, bem como para empresários que procuram um processo estruturado para transformar os seus empreendimentos, alcançar resultados exponenciais a médio e longo prazo, ampliar a visibilidade e atrair financiamento semente.
Juntando-se ao FIL, os founders vão estar conectados a uma vasta rede de empreendedores, mentores e investidores de todo o mundo através da ampla presença global do Founder Institute, além de destacar que os mentorados vão beneficiar-se de um currículo comprovado e passo a passo, concebido para orientar os empreendedores pelos desafios de construir um negócio de base tecnológica bem-sucedido.
Destacar ainda que o programa de aceleração vai disponibilizar insights e orientação de mentores experientes e especialistas do setor que navegaram pelo cenário das startups.
Ressaltar ainda que “Founder Institute Luanda – FILuanda”, lançou o 1º Programa de Aceleração em Angola em Outubro de 2018, e onde nas duas primeiras edições realizadas foram graduados 19 Empreendedores (Founders) e criadas 19 Startups. Da sua lista de portfólios de startups nacionais, passam nomes como AngoWaste, Kimpovi, Narisrec, Nawabus, Yetubit e muitas outras.
Para mais informações sobre o programa click em aqui.