Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Heavy C regressa no tempo e conta que alugava teclado em troca de alimento Heavy C recua no Tempo e conta sua história

Se buscar algumas músicas de artistas que admira, como por exemplo Heavy C, provavelmente vai perceber que muitas canções não saíram da moda. Nesta senda e com o auxílio de uma fotografia com a citação “Esse homem já cantou e não é pouca coisa”, Heavy C descreveu a respeito do seu resignado percurso artístico.

“Eu sei que para muitos, esse post pouco simboliza, pois muitos não sabem os caminhos que tivemos que passar para conseguir. Um menino do Miramar, alugando teclado para fazer música em troca de fuba, arroz e açúcar. Hoje, muitos acham-me bolo e leite, porque não conheceram a minha infância e nem fazem parte do meu dia”, fez saber.

Na publicação, o músico ainda interroga-se pelo facto de ser polémico, detalhe que para muitos já não é novidade, respondendo tranquilamente que o é, pelo facto de o mundo ser, na sua óptica, “tão quadrado”. De igual modo, apesar do lado refutável, Heavy C considera-se um ser amoroso, por acreditar que esta é a maior riqueza que um homem pode ter.

“Controvérsia, boca torta. Gosto do meu vinho, mas sou trabalhador, batalhador, muito simples, e quando abro a boca, sei do que falo. Não obstante como muitos ganham a vida, não digo coisas doces para agradar…”, escreveu.

Bem no final, Heavy C aproveitou o momento para agradecer ao autor da moldura com as citações pela simples e grandiosa homenagem. “Esse foi o maior prémio que recebi até hoje e humildemente agradeço. Mesmo vivendo de migalhas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.