Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Dog Murras lamenta sobre nova estratégia de marketing dos artistas angolanos

A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que o tempo vai passando, mais artistas se juntam à prática.

Sobre o assunto, o artista, escritor e empresário angolano Dog Murras decidiu pronunciar-se, por vis de um vídeo publicado nas redes sociais, nesta Segunda-feira (20), considerando que situações do género mostram o quanto a sociedade angolana está doente.

“Agora, o artista quer lançar um projecto, primeiro tem que simular um vídeo de alguma desgraça da sua própria vida, porque é a única forma de chamar atenção do angolano”, começou por dizer.

Para o artista, o ódio, inveja, fofoca, intrigas, o amor pela desgraça alheia, tudo que representa maldade extrema está em alta, viraliza e cresce cada vez mais, evidenciando a doença da sociedade angolana. O autor do livro “Ubuntu – Nós por Nós” entende que é preciso colocar um freio na situação para evitar níveis alarmantes.

“Temos que ter a coragem de colocar um ‘travão’ nisto, caso contrário, esse câncer que se espalha por todas as artérias da nossa ‘bandula’ vai nos consumir a todos”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *