Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Jogo online de ‘The Last of Us’ foi cancelado

A produtora responsável pelo desenvolvimento da série de videojogos ‘The Last of Us’, a Naughty Dog, confirmou que decidiu cancelar o título multijogador – conhecido como ‘The Last of Us Online’ – que estava a produzir.

O estúdio partilhou uma publicação de blogue onde refere que ‘The Last of Us Online’ estava em pré-produção e refere que, por muito satisfeito que estivesse com a direção que o jogo estava a tomar, acredita que colocaria em causa o desenvolvimento de jogos futuros.

“Para lançar e apoiar ‘The Last of Us Online’ teríamos de alocar os recursos do nosso estúdio a conteúdo pós-lançamento durante anos, impactando gravemente o desenvolvimento de futuros jogos para uma pessoa”, explica a Naughty Dog. “Portanto, tínhamos dois caminhos à nossa frente: tornar-nos um estúdio dedicado a jogos ‘live service’ ou continuar a focar-nos em jogos com narrativa que definiram o legado da Naughty Dog”.

Serve recordar que, em janeiro de 2024, a Naughty Dog lançará na PlayStation 5 uma versão remasterizada de ‘The Last of Us Part II’. Sobre outros títulos, a produtora detida pela Sony refere que tem “mais do que um” grande jogo em produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *