Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Luanda e Lisboa estarão ligadas por seis voos semanais

Lisboa e Luanda, estarão ligadas por seis voos diretos por semana, entre as companhias aéreas de bandeira de cada país, TAP e TAAG,  informação essa divulgada no site do Consulado de Portugal em Luanda.

Os voos da transportadora angolana TAAG, com destino a Lisboa vai se realizar às terças-feiras (13:00), quintas-feiras (23:55) e sábados (23:55), enquanto a TAP sai de Luanda para Lisboa às quartas-feiras (00:15), sextas-feiras (23:20) e sábados (22:30).

MAIS: Fundo Monetário vai aumentar 45% no finaciamento aos países do PALOP

Esse números de voos vem numa altura em que o país continua a ter fortes restrições na entrada de pessoas a partir das fronteiras, exigindo a realização de um teste PCR nas 72 horas que antecedem a viagem, um teste pós desembarque à chegada a Luanda e quarentena por um período mínimo de sete dias.

Atualmente, operam no aeroporto de Luanda nove companhias internacionais: a TAP, a angolana TAAG, a belga Brussels Airlines, a francesa Air France, a alemã Lufthansa, a Emirates dos Emirados Árabes Unidos, a sul-africana CemAir, a etíope Ethiopian Airlines e a Qatar Airways.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.