Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Rádio Nova Celebra Três Meses de Emissão com Audiência dos Ouvintes

Num ambiente descontraído, e com muita alegria, a Rádio Nova completou hoje 90 dias de emissão com um almoço entre todos os colaboradores.

Desde os repórteres, jornalistas, técnicos e colaboradores da rádio que “roubou” a audiência dos angolanos em tão pouco tempo, foi na tarde desse Domingo ensolarado que foi lembrada todos actos da Rádio Nova nesses três primeiros meses da estação, começando com as palavras de Pedro Garcia, proprietário da emissora, e seguido com opiniões diferentes do que já foi conseguido até aqui, desde os pequenos problemas até o que se espera da operacionalidade da rádio daqui para frente.

Para a jornalista Dena Francisco, que é o rosto principal do programa “Cultura e Diversidades” emitido de Segunda à Sexta, das 14:00 às 15:00, nesses primeiros meses “apesar de que no princípio foi difícil, visto que era tudo novo, o ambiente entre os colegas me permitiu que o trabalho fosse bem realizado, de modo a responder as expectativas dos ouvintes. E para os próximos meses é continuar a trabalhar e cumprir com que se espera de nós…“.

Para Almir Agria, líder indiscutível das audiências das tardes “luadinas”, com o programa “Está Na Moda” de Segunda à Sexta, das 16:00 às 19:00, fazer parte da equipa da Rádio Nova “é algo totalmente diferente, com uma equipa de trabalho totalmente jovem”, em um projecto radiofónico com uma emissão de 24 sobre 24 horas.

MAIS: Programas: Filhas da Herança é Destaque no Programa Cultura e Diversidades da Rádio Nova

Confira abaixo, algumas fotos desse momento histórico da Rádio Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.