Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Treinador do Petro Atlético só pensa em vitória no 1° clássico da época

O treinador do Petro de Luanda, Alexandre Santos, manifestou a prontidão da equipa para vencer, hoje, o “arqui-rival” 1º de Agosto, no jogo da terceira jornada do Girabola2021/22, referindo que o grupo está sem qualquer problema clínico.

É o meu primeiro clássico aqui em Angola e quero vencer, pois estes jogos marcam a nossa carreira”, disse o português, contratado este ano pelos tricolores, durante a conferência de imprensa de lançamento do desafio, que terá início às 16 horas, no Estádio 11 de Novembro.

Afirmou que os atletas estão concentrados e pretendem manter o nível até então apresentado, por formas a conquistarem os três pontos.

Os petrolíferos vêm de um empate moralizador diante do Otoho do Congo Brazaville, por 2-2, nas afrotaças, o que poderá ajudar na postura e desempenho da equipa, embora jogue em casa do adversário, ao passo que os “militares” perderam no último final de semana, igualmente nas afrotaças, por 0-1, diante do Red Arrows da Zâmbia.

MAIS: CAF inspecciona três estádios no país

O sentimento “obrigatório” de vitória é corroborado pelo “capitão” Job, para quem a equipa precisa dar tudo de si, apesar de não ser uma partida que irá decidir o título.

Reconheceu o potencial do adversário, mas disse estarem motivados com o resultado obtido no Congo, embora seja outra competição.

O responsável do departamento médico, Jorge Pereira, confirma o bom estado clínico da equipa.

Será o segundo jogo do Petro no presente girabola, depois de vencer, na estreia, o Cuando Cubango FC, por 2-0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.