Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

UNITA quer maior empenho do Governo

O primeiro secretário da UNITA em Cabinda, José Lembe, pediu ontem(22/8), nesta cidade, maior engajamento do governo para a conclusão das obras referentes aos projectos estruturantes da província, com destaque para o porto de águas profundas do Caio e o terminal marítimo e de passageiros.

As obras do campus universitário, hospital geral, refinaria, bem como a futura centralidade de Cabinda, também constam dos projectos estruturantes em curso na província mais ao norte do país, que vão contribuir para o bem-estar dos cidadãos de Cabinda.

Ao discursar na cerimónia de tomada de posse de novos membros do comité provincial e das estruturas municipais e comunais da UNITA José Lembe referiu que o atraso na conclusão dos referidos projectos inscritos em várias linhas de crédito está a retardar o surgimento de instituições na província, capazes de contribuir para o fomento da economia da região.

MAIS: Eleições Gerais 2022 não serão adiadas, garante João Lourenço

José Lembe referiu que após a realização das próximas eleições gerais e autárquicas, previstas para o próximo ano, a UNITA pretende fazer de Angola um país digno para todos os cidadãos.

Durante o acto foram empossados os novos secretários provinciais, municipais e comunais de Cabinda, Cacongo, Belize e Buco-Zau. Também foram empossados os secretários provinciais para a organização, mobilização urbana, gestão de pessoal e quadros, formação de quadros, documentação e história, assuntos eleitorais e poder local, comunicação e marketing, jurisdição e auditoria.

José Lembe também empossou os secretários provinciais dos conselhos de ética e fiscal, dos antigos combatentes, desmobilização e treinamento doutrinário, administração do património, finanças e quotas, auto-suficiência e projectos, assuntos sociais e saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.