Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Unitel garante o serviço Unitel Money até Agosto de 2021

A operadora de telecomunicações angolana Unitel tem como objectivos o lançamento do seu serviço Unitel Money até Agosto próximo,  que é uma forma de dinheiro digital que permite ao usuário fazer transações pelo telemóvel.

Segundo informações da própria companhia, o serviço se baseará no slogan “Enviar Dinheiro Como Quem Envia Uma Foto”, e onde pretende com esse serviço responder a crescente mobilidade do público nacional, bem como oferecer vantagens de segurança e facilidade de levantamento por parte do usuário em transferências e depósitos bancários.

MAIS: Multinacional Nokia assina acordo com a Africell, para melhorar as Tecnologias de Redes de Luanda

Passa por estratégia da Unitel massificar o Unitel Money em toda a extensão nacional, da mesma forma que outros países africanos, como Mobile Money no Quénia, de modo a oferecer um ambiente regulatório alinhado.

De ressaltar que há a necessidade da implantação de uma grande rede de distribuição que contribua para a criação do ecossistema.

a rede de agentes continua a ser o factor de sucesso do serviço Mobile Money, pois a facilidade de acesso é essencial para a adopção de contas e o aprofundamento da inclusão financeira. Os agentes fornecem uma maneira conveniente e confiável de converter dinheiro em valor digital e vice-versa” exclarece uma fonte da Unitel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.