Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

1º de Agosto derrotado em casa pelo Cuando Cubango FC

O Cuando Cubango FC protagonizou o destaque da 5ª jornada do Girabola2021/22, ao vencer, este domingo, o 1º de Agosto, por 1-0, em pleno reduto dos “militares”, em Luanda.

A jogar no Estádio 22 de Junho (casa emprestada do D’Agosto), os visitantes não se coibiram e quando eram decorridos 66 minutos Mussá marcou o golo que eleva a sua equipa da 14ª para a 9ª posição na tabela classificativa, com seis pontos.

O atleta rematou de longe e a bola embateu a um contrário, traindo o guarda-redes “militar” N’sezani, garantindo o primeiro triunfo da história do CC FC sobre os “agostinos” em dez jogos.

O 1º de Agosto mantém os sete pontos e baixa do quarto para o sexto posto, na prova liderada pelo Petro, com 10, seguido do Interclube e Williete de Benguela, ambos com nove pontos.

Noutros desafios de hoje (domingo), o Interclube ganhou, em Saurimo, o Desportivo da Lunda Sul, por 2-0, e o Desportivo da Huíla consentiu, no Lubango, empate a um golo frente ao Sporting de Benguela,  mesmo resultado com que terminou, no Estádio de Ombaka, o Williete de Benguela-Sagrada Esperança.

Sabádo, no arranque da jornada, registou-se os desafios Petro-Kabuscorp (3-0), Progresso do Sambizanga-Sporting de Cabinda (0-1), Bravos do Maquis-Académica do Lobito (2-0) e Recreativo do Libolo-Recreativo da Caála (1-1).

Nas três últimas posições estão as formações do Recreativo da Caála (14º com 4 pontos), Progresso do Sambizanga e Sporting de Benguela, ambos com um ponto.

O Sagrada Esperança é o detentor do título.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.