Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Agnelli sobre Cristiano Ronaldo: “A Juventus é maior do que qualquer um”

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, aproveitou, esta sexta-feira, a Assembleia Geral de acionistas para abordar algumas das decisões tomadas durante os últimos meses, entre elas a de vender Cristiano Ronaldo ao Manchester United.

O líder máximo da Vecchia Signora teceu rasgados elogios ao internacional português, que, no espaço de três temporadas, somou 101 golos ao cabo de 134 partidas oficiais. No entanto, fez questão de lhe deixar alguns recados, sublinhando, desde logo, que, no clube, todos são “úteis, mas nenhum é indispensável“.

“Ter o melhor jogador do mundo na nossa equipa foi uma honra e um prazer, apenas podemos aplaudir o Cristiano e agradecer-lhe. É uma pena que o tenhamos tido durante um ano e meio em três com os estádios vazios”, começou por dizer.

“Morata tem razão, a camisola da Juventus requer responsabilidade. A Juventus é maior do que qualquer um. Vem antes de qualquer pessoa”, prosseguiu, em declarações reproduzidas pelo portal italiano Calciomercato.

“O aumento de capital em 300 milhões de euros, em 2019, foi feito a pensar em grande, havia muitas dúvidas em torno do futuro das competições desportivas após tanto sucesso e a chegada de Cristiano Ronaldo. Era o momento de expandir, mas, uma época após o aumento de capital, chegou a Covid-19 e afetou tudo duramente”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *