Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Assembleia Nacional inaugura segunda fase das instalações, com ginásios e novos gabinetes

Foi inaugurado ontem o ginásio, bem como os novos gabinetes, da Assembleia Nacional, resultado da finalização da segunda fase das instalações do Parlamento Angolano.

A nova disposição dos gabinetes da Assembleia Nacional engloba 250 gabinetes, em um edifício com 5 andares em uma aérea de 36 mil metros, tendo ainda zonas de espera, ginásios, lojas, bem como outras aéreas técnicas e do sector administrativo.

De acordo ainda com Director do Gabinete de Obras Especiais, Leonel Pinto da Cruz, o edifício ainda possui seis gabinetes para o futuro Secretariado Executivo da Assembleia Parlamentar da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, com 16 reuniões. Embora a totalidades da obra não foi revelada, só para a compra do mobiliário que vai compor os escritórios, bem como a aquisição e a montagem do ginásio, o Presidente da República disponibilizou 4,3 mil milhões de kwanzas.

A inauguração foi testemunhada pelo Presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade, deputados, funcionários parlamentares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.