Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Benfica-Bayern Munique: Licença para contrariar a história

Embalado pela façanha conseguida na última jornada, quando despachou o Barcelona com três golos sem resposta, o Benfica volta a receber outro histórico do futebol europeu, desta  feita o Bayern Munique, em jogo relativo à terceira jornada da Liga dos Campeões.

Frente a frente estarão os dois primeiros classificados do grupo E: os bávaros lideram com seis pontos, as águias seguem logo atrás, com quatro.

Esta será a 11.ª partida entre duas formações que, entre elas, já conquistaram esta competição por oito ocasiões, apesar dos encarnados nunca terem conseguido bater o gigante alemão. No último confronto, as águias saíram goleadas da Alemanha, por 5-1, num encontro em que o tento português foi apontado por Gedson Fernandes; Lewandowski (2), Robben (2) e Ribéry apontaram os golos dos anfitriões.

MAIS: Jorge Jesus recebe dois ‘reforços’ para o embate com o Bayern Munique

Dessa equipa, apenas Vlachodimos, Grimaldo e Rafa devem repetir a titularidade esta noite, num onze ao qual não se adivinham surpresas. Do lado alemão, Alphonso Davies e Goretzka são baixas confirmadas.

Com pontapé de saída agendado para as 20H, o romeno Ovidiu Hategan será o árbitro da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.