Presidente da República recebe Delegação Angolana que irá aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021
A delegação angolana aos “Jogos Olímpicos – Tóquio 2020” esteve no Palácio Presidencial este domingo, 11 de Julho, para receber das mãos do Presidente da República, João Lourenço, a bandeira nacional que levará ao maior certame desportivo mundial. A atleta Nátalia Bernardo foi a escolhida para a recepção da bandeira nacional e ser porta-bandeira de […]