Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Divugalda a ronda inaugural do campeonato nacional de futebol

Já foi divulgada o cartaz completo da próxima temporada do campeonato nacional de futebol, Girabola, com o grande destaque de o Clássico dos Clássicos ocorrer na terceira jornada.

Sobre os principais jogos da primeira jornada,  destacar o embate entre o Recreativo do Libolo x Interclube, enquanto o campeão nacional, Sagrada Esperança da Lunda-Norte vai batizar o Clube Desportivo da Lunda-Sul, no que será o primeiro derby da época.

O Petro de Luanda, vice-campeão nacional visita, na primeira jornada, o Kuando Kubango FC, enquanto o 1° de Agosto recebe a Académica do Lobito.

O clássico dos clássicos, 1° de Agosto / Petro de Luanda será na terceira jornada, em princípio, marcada para os dias 16 e 17 de Outubro. Em função de coincidir com a data dos jogos das Afrotaças, a partida deverá ser antecipada em data a ser concertada entre as duas equipas.

MAIS: Kabuscorp do Palanca de regresso ao Girabola

O campeonato nacional arranca no dia 01 de Outubro, 5 dias depois da Supertaça entre o Sagrada Esperança e o Petro de Luanda, a ser jogada no estádio de Ombaka, Província de Benguela.

Eis o cartaz completo da ronda inaugural do Girabola 21/22:

Bravos Maquis x Wiliet
Desp. Huíla x Progresso
Kabuscorp x Spo Cabinda
Desp. Lunda- Sul x Sagrada Esperança
1° de Agosto x Académica Lobito
Rec. Caala x Spo Benguela
Kuando Kubango FC x Petro de Luanda
Rec. Libolo x Interclube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.