Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Filme Angolano “Mwana N’Keto” tem estréia nacional hoje

O filme angolano “Mwana N’Keto”, que teve estreia internacional em Junho último, chega hoje às salas de cinema nacionais, em simultâneo em todas salas Cinemax, de acordo com o produtor executivo Sílvio Nascimento.

Falando aos jornalistas, o  produtor eclarece que a produção mostra que a qualidade do cinema angolano tem estado a elevar-se. Reforça ainda que a nível internacional, o filme está em vários festivais, o que é bom para publicitá-lo, porque é dali de onde sai para os cinemas.

Estamos sempre a trabalhar para promover os filmes angolanos nos festivais e daí seguirem para as salas comerciais. Não temos ainda muitos países onde têm salas comerciais a comprarem o filme, mas é uma coisa que vai acontecer durante o ano.

MAIS: Competição Campeões de Kizomba e Semba chegam ao fim

Sílvio Nascimento realçou que os bilhetes estarão à venda a partir do dia da estreia nos referidos cinemas, que nesta altura estão a acautelar para o evento todas as medidas de biossegurança contra a Covid-19, já que podem ser preenchidas somente a 50 por cento da sua capacidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.