Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Funcionários do Palácio da Justiça em Viana entram em Greve

Condições precárias de trabalho levaram hoje a paralisação dos serviços pelos funcionários no Palácio da Justiça em Viana.

Em entrevista a Rádio Nova, o Secretário de Direito do Palácio da Justiça de Viana, Mauro Gomes,  falou das dificuldades de trabalho e afirmou que já remeteram a situação nas entidades superiores há mais de 3 anos.

falta de condições para trabalhar. Não temos casa de banho em boas condições, onde convivemos com todo tipo de insetos, inclusive já cobras apareceram nas nossas instalações de trabalho. De referir que essas condições já vem mais de uma década, com inúmeras reclamações dos funcionários. Infelizmente não temos nenhum tipo de condições de trabalho aqui…” falou o funcionário aos nossos jornalistas, ressaltando que as reclamações dos mesmos já é do conhecimento da Administração, que só simplesmente visitaram as instalações e nada mais do que isso foi feito.

MAIS: Epal desliga 30 Ligações Clandestinas de Água em Luanda

Na mesma senda de conversa, Maria da Conceição, Ajudante do Secretário do Palácio da Justiça de Viana, diz que os funcionários querem apenas melhores condições de trabalho, onde diz que “queremos melhores condições de trabalho, isto é, o que nos almejamos. Não temos luz, ar-condicionado, e pelo contrário temos ratos. Por isso é que fizemos essa manifestação, ou greve, para ver se atendem aos nossos pedidos…“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.