A governadora de Luanda, Ana Paula de Carvalho, pede que os seus novos directores e chefes de departamentos apresentem propostas e iniciativas, tendo como objectivo único a satisfação e a melhoria da condição de vida das populações da capital do país.
Ana Paula falava na cerimónia de empossamento dos directores e chefes de departamentos do Governo Provincial de Luanda, no dia de ontem(04/8), onde ainda argumentou que há necessidade de “uma entrega e dedicação, comprometimento com as tarefas que deverão desempenhar, que não olhem pelas horas e não meçam esforços, pois o objectivo é a satisfação e a melhoria das condições de vida das populações de Luanda”.
Em suma, a Governante pede que o trabalho deve ser no sentido de mudar a imagem da capital.
“Não esperem só por orientações, mas também apresentem propostas, tenham iniciativas para melhorarmos. Que haja um grande comprometimento de cada um de vós”, afirmou a governadora que empossou Antónia Ferreira Domingos Marcelino no cargo de directora para Acção Social, Família e Igualdade do Género.
MAIS: Presidente da República empossa nova Governadora de Luanda
João Nelson Catinda foi empossado para o cargo de director para Estudos, Planeamento e Estatística do Governo Provincial, e Calunga Francisco Zage Quissanga como director para Infra-estruturas e Serviços Técnicos.
Foram igualmente empossados Metuliana Kassova Lussati Songuile para o cargo de directora adjunta do Gabinete da Governadora, e Maia da Conceição Hanja para chefe do departamento de Relações Públicas e Protocolo da Secretaria Geral do Governo.
Tomaram também posse Sandra Caetano Batalha e Joaquim Figueiroa Caluyombo nos cargos de assessora para área Política e Social da governadora e administrador adjunto para área Técnica e Serviços Comunitários da Comuna do Calumbo, respectivamente.