O Governo Provincial de Luanda (GPL) expressou, esta quarta-feira, “sinceros agradecimentos” aos munícipes, à classe empresarial e comercial, pela compreensão e colaboração durante a visita do Presidente dos Estados Unidos da América, Joe Biden.
Em nota de imprensa, pode ler-se que a implementação de medidas de restrição e a tolerância de ponto nos dias do evento foram essenciais para garantir a segurança e a ordem “durante este importante momento para a nossa cidade, em particular, e para o nosso País em geral”.
“Lamentamos os eventuais impactos que essas medidas possam ter causado a empresas e aos munícipes, pelo que pedimos as nossas sinceras desculpas”, refere o comunicado.
Para o GPL, a participação e a responsabilidade de cada um contribuíram para o sucesso da visita, reforçando a imagem da província como um lugar acolhedor, seguro e com gente hospitaleira.
“Estamos comprometidos em continuar a trabalhar juntos para o desenvolvimento da nossa Província e para o fortalecimento do espírito de unidade, porque Luanda precisa de cada um de nós”, reforça o Governo de Luanda no documento.