Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Newcastle muda de alvo e faz proposta (milionária) a Erik ten Hag

O Newcastle continua em busca de um sucessor para Steve Bruce e a opção por Paulo Fonseca parece ter ficado…. ‘congelada’. Os magpies voltaram atrás e decidiram mudar de alvo, avançando por… Erik ten Hag. A nova direção do Newcastle, que é agora liderada por um consórcio saudita, não olha a poupanças e está disposto a pagar um milionário salário ao treinador neerlandês.

Segundo revela o Daily Mail, esta terça-feira, o Newcastle acena com um ordenado anual de 13 milhões de euros brutos, mas Ten Hag não parece convencido em deixar o Ajax.

MAIS: Menos um candidato: Zidane não está interessado em treinar o United

Este valor tornaria o treinador de 51 anos no terceiro mais bem pago da Premier League, apenas atrás de Pep Guardiola (Manchester City) e Jurge Klopp (Liverpool).

A possível recusa de Ten Hag complica, assim, a tarefa dos novos donos do Newcastle que pretendem encontrar um nome forte para dar outro rumo ao clube que, atualmente, se encontra em zona de descida. Por enquanto, quem continuará à frente da equipa, de forma interina, é Graeme Jones. Depois do empate com o Crystal Palace, o treinador interino também deve estar no banco frente ao Chelsea, em embate agendado para o próximo sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.