Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Nirvana: “Nevermind” ganha relançamento em comemoração aos 30 anos do álbum

A Universal Music está prestes a comemorar o 30º aniversário de “Nevermind” album icónico do Nirvana com várias reedições multiformações. A mensagem da capa, vem com o bébé, da capa original, agora já adulto.

Spencer Elden, o homem que era o bebê nu retratado em uma piscina na capa do álbum do Nirvana em 1991, já processou a imagem. Segundo a advogada, Maggie Mabie, ele pretende que seja removida a sua genitália de todas as capas.

Além disso, a causídica, lembra que é hora de “acabar com essa exploração infantil e violação da privacidade“.

MAIS: Baía de Luanda acolhe a 5ª edição da gala “Luanda, Gentes e Musica”

Ela diz que todos os anos, durante o aniversário do lançamento de “Nevermind”, Elden tem que se preparar para uma atenção renovada e indesejada da mídia e dos fãs.

A advogada sublinha que com o 30º aniversário do lançamento do álbum marcado para sexta-feira, dia 24 de setembro,  Elden teme mais uma vez que ele seja submetido a desprezo público e ridicularização.

A Universal planeja lançar várias reedições em vários formatos a partir de 12 de novembro. Haverá um total de 94 faixas de áudio e vídeo – incluindo 70 inéditas – disponibilizadas em vinil digital, CD e single-disc com um bônus de 7 polegadas. As reedições foram todas remasterizadas digitalmente. As faixas de vídeo são CD e Blu-ray.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.