Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

A MultiChoice Angola apresentou, em Luanda, novos projectos criados e desenvolvidos para os subscritores africanos, conteúdos reservados para os próximos meses, anunciados durante a 2ª edição do “Media Showcase”.

Em comunicado, a MultiChoice diz acreditar no poder de entreter e contar histórias, “não só para tocar a vida das pessoas, mas também para celebrar o talento e a criatividade dos africanos”.

A empresa de distribuição de conteúdos por satélite destaca ainda que o investimento local e a oferta de conteúdos, em constante actualização garantem que as suas plataformas continuem a manter a economia criativa em crescimento.

É nessa altura do ano em que celebramos a nossa força única como o mais amado contador de histórias africanas, que recordamos aos subscritores, parceiros e amigos que tudo o que fazemos é oferecer produtos e experiências inovadoras”, sublinhou o director-geral da MultiChoice Angola, Glauco Ferreira.

MAIS: Emmy 2021: confira os vencedores da premiação

A empresa acredita, também, que o conteúdo cuidadosamente seleccionado atende aos gostos únicos dos mercados em que o fornecedor de televisão opera.

Onde quer que os espectadores estejam em África, existe uma gama de conteúdos DStv que apela a cada região e é nessa direcção que os próximos conteúdos continuarão a seguir”, refere a nota a que o Jornal de Angola teve acesso.

Por seu turno, o CEO da Multichoice Africa Holdings, Fhulufhelo Badugela, assegurou que durante o próximo ano, a Multichoice Africa continuará a investir em talentos e canais locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.