Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Petro de Luanda carimba a Liderança do Girabola com Vitória sobre o Sporting de Cabinda

Petro de Luanda carimbou ontem a liderança do campeonato nacional, Girabola 2020/21, ao derrotar o Sporting de Cabinda em pleno Estádio 11 de Novembro, referente a 26°jornada.

Diferente de uma equipa que perdeu 3-0 na primeira jornada do Girabola, o Petro de Luanda entrou motivado no jogo e com o objectivo de redimir-se desse desaire, sem esquecer a motivação que advém de sete vitórias consecutivas nos últimos jogos. Foi aos 20 minutos da primeira parte, que através de um remate longo Mengue inaugurou o marcador, num tento que o guarda-redes do Sporting não conseguiu segurar.

Tentando contornar a pressão da equipa da capital, o Treinador Kwanzambi trocou Castro e Manuel por Lazi e Cristo, de modo a reanimar os seus pupilos. Apesar das mudanças táticas nos dois lados, o marcador não mais se alterou, e o Petro de Luanda carimbou a vitória e a liderança do Girabola 2020/21, com 60 pontos.

Em outros resultados do principal campeonato nacional, o Willete derrotou por 2-1 o Desportivo da Huíla e enquanto o Recreativo da Caála não passou de um empate com Cuando Cubango por 1-1. De ressaltar ainda a principal novidade da jornada, isto é, a derrota do 1° de Agosto de 1-3 em Benguela, bem como o empate de dois golos entre o Progresso e o Ferrovia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.