Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

“Quartos”conhece primeiros apurados da Taça de Angola

Os três primeiros emparceiramentos para os quartos-de-final da Taça de Angola foram conhecidos, esta quarta-feira(23), a após a disputa de sete jogos, que reservaram para o dia 31 de Abril jogos bastantes aliciantes, nomeadamente 1º de Agosto-Interclube, Kabuscorp do Palanca – Desportivo da Huíla e Petro de Luanda-Recreativo da Caála.

O último e quarto finalista sairá do desafio  ASK Dragão do Uíge-Sagrada Esperança para defrontar o Recreativo do Libolo. Ontem, no Estádio do Tafe (Cabinda), o 1º de Agosto triunfou (4-2) sobre Sporting local com golos de Mário Balbúrdia aos 8 minutos, na sequência da cobrança de uma falta, Dagó, aos 14 e 80 minutos e Girresse (73’). Pelos Leões do Norte rubricaram Barreiro (48’) e Paizinho (57’).

Na Huíla, Bruno Jesus (18’) e Milton (90’) garantiram o passe para os quatros-de-final da formação do Desportivo local, diante dos Bravos do Maquis do Moxico que regressou a casa com a derrota, por (2-0. Bruno de Jesus aos 12 minutos e e Milton (90’), foram os autores dos tentos dos huilanos.
O jogo entre o Wiliete de Benguela e Recreativo da Caála terminou igualado a uma bola. Na decisão da marcação de pontapés de penáltis, o conjunto do Planalto Central foi mais  eficaz. Marcou cinco contra quatro do Wiliete (4-2).

O Interclube para seguir em frente precisou de marcar penaltis, e vencer (4-3) o Malanje Sport Clube, depois de uma igualdade a zero no tempo regulamentar.Em Ndalatando, o Nzaji FC não foi feliz na recepção ao Recreativo do Libolo. Perdeu (2-0) para o conjunto da Vila de Calulo e, no dérbi luandense, o Kabuscorp do Palanca triunfou frente ao Progresso Sambizanga (3-1).

O Petro de Luanda, às ordens do espanhol António Cosano, deixou pelo caminho o Brilhantes de Simulambuco de Cabinda, aos quais derrotaram por desistência daquela equipa.Os oitavos-de-final ficam concluídos quando o ASK Dragão do Uíge receber o Sagrada Esperança, no Estádio 4 de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *