Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Solskjaer admite voltar a deixar Cristiano Ronaldo no banco de suplentes

Ole Gunnar Solskjaer admitiu, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Leicester City, que poderá voltar a deixar Cristiano Ronaldo no banco de suplentes num futuro não muito distante.

Da última vez que isso aconteceu, os red devils não foram além de um empate a uma bola na receção ao Everton. No entanto, o treinador norueguês reforçou a importância de ter todos os elementos do plantel a 100% para quando chegar a hora das decisões.

Ele é um jogador excecional, um finalizador excecional, um goleador excecional, um profissional excecional… É difícil deixá-lo de fora, e penso que todos adorariam se pudéssemos jogar seis jogos em seis dias sempre com o mesmo onze“, começou por dizer.

MAIS: Portugal a um passo do Mundial’2022: As contas da qualificação

Isso seria ótimo, mas tem de haver rotação. Temos de chegar a abril ou maio com todos na melhor forma. Na reta final daúltima temporada, chegámos a maio demasiado cansados. Tenho de gerir os jogadores pelo bem do clube“, prosseguiu.

É sempre ótimo tê-lo em campo. Ele vai corresponder sempre da melhor maneira. Quanto mais tempo o tivermos em campo, melhor”, completou Ole Gunnar Solskjaer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.