Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Tony Cabaça é reforço do Kabuscorp do Palanca

O guarda-redes Tony Cabaça assinou por uma época com o Kabuscorp do Palanca, informação veiculada pela página oficial do facebook do clube, liderado por Bento Kangamba.

Tony Cabaça já vem de um extenso curriculo nos campeonantos nacionais, onde  ingressou  no 1º de Agosto em 2012 e foi eleito melhor jogador da liga dos Campeões Africanos, temporada 2018, obtendo 7, 26 pontos na votação de um Juri constituido de Jornalistas e uma equipa técnica da CAF.

O guarda-redes  realizou oito partidas, tendo se destacado no jogo contra o TP Mazembe onde defendeu dois penáltes. Registou igualmente uma media de 78% de defesas por jogo.

MAIS: Kabuscorp do Palanca de regresso ao Girabola

Além de Cabaça, a equipa do Kabuscorp do Palanca garantiu ainda os préstimos do médio ofensivo Edmilson (também ex-1º de Agosto), o extremo direito congolês, Ricky Tulengi (ex-Vita Club de Kinshasa), o lateral esquerdo, Manú (Ex-Santa Rita) e Mabele (ex-Kilamba City).

O Kabuscorp ascendeu este ano ao Girabola2021/2022, após desqualificação da prova maior do futebol nacional em 2019 pela Federação Angolana da modalidade, por incumprimento contratual com equipa técnica e atletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.