No contexto da sua actuação e engajamento para o desenvolvimento e consolidação da excelência da cultura nacional, a operadora de telefonia móvel UNITEL lançou no dia 14 de Julho a primeira edição do concurso Unitel Angola Move.
Segundo Teodoro Fernandes, Director de Marketing e Negócios Digitais da UNITEL, falando na abertura do concurso, ressaltou o compromisso da empresa em relação ao pilar da cultura e liderança.
“O Unitel Angola Move é um projecto que vai desafiar-nos mais uma vez a encontrar novos caminhos e novas soluções. Nós UNITEL gostamos de ser os pioneiros em tudo e com essas sementes que hoje lançamos, esperamos contribuir para o engrandecimento da cultura nacional”, disse.
MAIS: Unitel garante o serviço Unitel Money até Agosto de 2021
Por sua vez Miguel Hurst, representante do Angola Move, enalteceu o apoio da UNITEL na promoção da cultura nacional.
“Ao apoiar este projecto, a UNITEL demonstra o seu compromisso com a cultura e acende a vela para que os angolanos de forma afincada trabalhem com orgulho para fazermos mais filmes, contarmos mais as nossas histórias e assim brilharmos nos festivais nacionais com foco nos internacionais”, frisou.
A apresentação do concurso decorreu no restaurante Club S, em Luanda, onde estiveram presentes figuras ligadas ao cinema angolano e representantes do projecto Angola Move.
Actores como Sílvio Nascimento, Joel Benoliel, Lesliana Pereira, Edusa Chindecasse, Manuel Teixeira, Neide Van-Dúnem entre outros, fizeram-se presentes para homenagear a iniciativa.
A UNITEL pretende com o Angola Move, incentivar e valorizar o trabalho desenvolvido por jovens angolanos ligados a arte de representar e ao cinema.
Para ver a ficha técnica do concurso, click aqui.