Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

UNITEL lança concurso para premiar obras de Audiovisual

No contexto da sua actuação e engajamento para o desenvolvimento e consolidação da excelência da cultura nacional, a operadora de telefonia móvel UNITEL lançou no dia 14 de Julho a primeira edição do concurso Unitel Angola Move.

Segundo Teodoro Fernandes, Director de Marketing e Negócios Digitais da UNITEL, falando na abertura do concurso, ressaltou o compromisso da empresa em relação ao pilar da cultura e liderança.

O Unitel Angola Move é um projecto que vai desafiar-nos mais uma vez a encontrar novos caminhos e novas soluções. Nós UNITEL gostamos de ser os pioneiros em tudo e com essas sementes que hoje lançamos, esperamos contribuir para o engrandecimento da cultura nacional”, disse.

MAIS: Unitel garante o serviço Unitel Money até Agosto de 2021

Por sua vez Miguel Hurst, representante do Angola Move, enalteceu o apoio da UNITEL na promoção da cultura nacional.

Ao apoiar este projecto, a UNITEL demonstra o seu compromisso com a cultura e acende a vela para que os angolanos de forma afincada trabalhem com orgulho para fazermos mais filmes, contarmos mais as nossas histórias e assim brilharmos nos festivais nacionais com foco nos internacionais”, frisou.

A apresentação do concurso decorreu no restaurante Club S, em Luanda, onde estiveram presentes figuras ligadas ao cinema angolano e representantes do projecto Angola Move.

Actores como Sílvio Nascimento, Joel Benoliel, Lesliana Pereira, Edusa Chindecasse, Manuel Teixeira, Neide Van-Dúnem entre outros, fizeram-se presentes para homenagear a iniciativa.

A UNITEL pretende com o Angola Move, incentivar e valorizar o trabalho desenvolvido por jovens angolanos ligados a arte de representar e ao cinema.

Para ver a ficha técnica do concurso, click aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.