Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Acidente de viação causa morte na Avenida Fidel de Castro

Uma pessoa morreu e duas outras ficaram feridas em consequência de um acidente de viação ocorrido hoje, quinta-feira, na Avenida Fidel de Castro, imediações do Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

O sinistro ocorreu por volta das 6 horas e 40 minutos numa paragem de táxis no triângulo de intercessão com a via do Calemba-2.

Falando aos jornalistas, o porta-voz do comando provincial da Policia Nacional, superintendente Nestor Goubel, disse que uma viatura ligeira despistou seguido de choque contra obstáculo fixo, causando a morte no local de um dos ocupantes, ferimentos ao motorista e de um peão.

MAIS: Acidente mata dez pessoas na Chibia

De acordo com o oficial, os feridos foram prontamente socorridos para o hospital geral, onde recebem assistência médica e medicamentosa.

Informou que uma equipa de especialistas do Departamento de Trânsito e Segurança Rodoviária esteve no local a fazer levantamento mais exaustivo, para se apurar elementos que estiveram na base do acidente.

Presume-se que mau estado técnico (falha de travões), excesso de velocidade, aliado ao pavimento molhado, estejam na base do acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.