Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

MPLA prevê uma Eleição Geral de 2022 atípica e renhida

A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, admitiu hoje, quinta-feira(12/8) que as eleições de 2022 serão muito disputadas e atípicas, porque serão realizadas no meio de uma pandemia que ninguém contava e que surpreendeu a todos.

A dirigente falava durante a visita realizada nos comités provinciais do partido na capital do país, onde ainda acrescentou que apesar de as eleições serem realizadas numa época de Covid-19 e sob uma crise económica e financeira que assola o país, serão utilizadas todas as ferramentas a disposição do MPLA, para garantir a vitória do partido.

MAIS: MPLA mantém a confiança na vitória das Eleições Gerais 2022

Luísa Damião admitiu que em 2022 a disputa eleitoral de 2022 será muito forte, já que vai contar com grande parte dos jovens, alguns dos quais pela primeira vez e o MPLA deve trabalhar na antecipação, levando mensagens correctas.

Recordou que nos 65 anos de existência do MPLA, a serem assinados a 10 de Dezembro próximo, o MPLA sempre caminhou na senda de vitórias, com uma trajectória de luta, sacrifícios e desafios, mas conseguiu sempre caminhar na senda das conquistas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.